Cigarettes In Hell


sobre toda a babaquice
07/07/2010, 4:05 am
Filed under: Qualquer coisa

Talvez eu me subestime demais. Sempre acabou achando hiper babaca algo que eu faço involuntáriamente, naturalmente…

Exemplo, sábado, balada, eu, sozinha na pista. Não, não sei dançar… arrisco quando estou levemente bêbada. Nesse dia, parei e comecei a pensar. A me perguntar o porquê estava ali, quem eram aquelas pessoas, se seria coincidência tocar aquela música naquela hora. Aí depois, comecei a discutir comigo mesma… “porra, para de ser chata caralho!”

que babaca.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Bruna. Fiz um blog e queria te colocar no meu, mas sou obtusa. Aquela cerveja amanhã rola?
Bjs

Comentário por karla

Consegui te colocar no meu blog. Li seu comentário agora e refleti…Só não faço isso na ledslay porque é deprimente rs…Brinadeiras a parte, me sinto da mesma forma. Temos isso em comum! Beijos e saudades do caralho, medo de perder o contato!

Comentário por karla




Deixe um comentário

