Cigarettes In Hell


sobre o tempo
05/08/2010, 2:06 am
Filed under: Qualquer coisa

o lance é o seguinte: não tenho mais tempo pra nada.

isso não é novidade, eu sei. e talvez eu exagere um pouco quando digo isso.
minha vida tem se resumido em “casa -> trabalho”, ou seja, daria tempo de fazer várias coisas no pequeno intervalo entre o trabalho e meu precioso sono.

mas o tempo que eu me refiro não são as horas que eu perco,  não é o clima…
está mais para a sensação mesmo.

os anos estão passando mais rápido.
e eu estou minguando.
e logo eu, que não acreditava quando minha vó me falava isso.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Ao menos lhe sobra tempo para a escrita, quem dera eu ter tal tempo…

Comentário por Felipe




Deixe um comentário

